É muita cara de pau: Fagner IGNORA torcida do Corinthians em polêmica e REVELA planos para futuro

O lateral-direito fez questão de falar o que pensa sobre um assunto controverso no Timão. Fagner também adiantou se vai continuar no Corinthians

Na última terça-feira (3), o Corinthians perdeu para o Fortaleza por 2 x 0, na Arena Castelão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Timão foi eliminado da competição da Conmebol.

Não à toa, a Fiel está indignada com os fracassos da temporada. E quem tem sido cobrado no Parque São Jorge é Fagner, que não conseguiu apresentar o mesmo bom futebol de seu auge com o manto alvinegro.

Em meio a esse cenário, uma declaração do lateral-direito chamou a atenção da web. Isso porque o camisa 23 do Corinthians ignorou a torcida em uma polêmica, além de revelar seus planos para o futuro.

Fagner sai em defesa dos medalhões do Corinthians

Cria do Terrão, Fagner voltou ao Corinthians em 2014. De lá para cá, ele conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e três Paulistas (2017, 2018 e 2019). Contudo, o lateral já não vive seu auge técnico.

Aos 34 anos, o camisa 23 do Timão tem convivido com as críticas dos torcedores. Com contrato até o final de 2024, o atleta tem futuro indefinido no CT Joaquim Grava, já que a Fiel deseja ver uma reformulação do elenco.

Fagner, por sua vez, resolveu colocar o ‘dedo na ferida'. Em entrevista ao GE, o lateral-direito saiu em defesa dos medalhões do Corinthians, alegando que os mesmos jogadores foram finalistas da Copa do Brasil em 2022:

“Vivo aqui há muito tempo, quero vencer aqui ainda, é o pensamento de todos, independente da idade. É muito fácil quando você perde um jogo falar que tem que renovar ou que tem que mudar”.

“Quando todo mundo dizia que nosso time era velho, no ano passado chegamos a uma final de Copa do Brasil. Neste ano, apesar de toda a turbulência do ano, chegamos a duas semifinais”.

Como citado pelo camisa 23, o Timão foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil 2023 para o São Paulo, que se sagrou campeão, além da queda na Sula para o Leão. O veterano também expôs seu desejo de permanecer no Corinthians:

É difícil falar que o ciclo acabou. Isso não cabe ao Fagner, mas à próxima diretoria que vai assumir, ver quem pode contribuir para o clube e decidir”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]