“Ele falou isso mesmo”, piloto da Stock Car aposta em goleada histórica do Internacional no Grenal

O Internacional vive uma das maiores crises na temporada. Após perder as últimas quatro partidas por 2 x 0, a equipe vem sendo bastante criticada pela torcida, que cobra uma mudança de postura. Um dos principais alvos da torcida do Internacional, além do grupo de jogadores, é Mano Menezes, que pode ser desligado do cargo a qualquer momento, dependendo apenas de um empate ou nova derrota para a confirmação do desligamento do treinador.

Porém, Cesar Ramos, piloto de Stock Car e torcedor ilustre do Internacional, confia em um resultado que irá mostrar uma virada de chave, mudança de postura e até mesmo que o clube irá fazer história diante do seu maior rival, em um resultado que nunca antes aconteceu na história.

Eu não posso desmentir o que falei na Band, na entrevista anterior: 7 x 0 para o Inter. Acho que é um resultado bem atingível em um clássico, né? Mesmo brincando, minha torcida é para isso acontecer totalmente, mesmo que eu não faça ideia de como estejamos na tabela”, afirmou o piloto em entrevista exclusiva ao site Futebol na Veia.

Após o término da pergunta, em tom de brincadeira ele afirmou que não acompanha muito e questionou a reportagem sobre a atual situação da equipe colorada. Ao receber a informação de que a situação não estava boa, ele disse que “então vai ser 2 x 0 para a gente (risos)”, completou.

Falando em rivalidade, a Stock Car será palco de um Grenal a parte. Isto porque Gabriel Casagrande, piloto gremista, brincou com seus companheiros de categoria, afirmando que “espero que dê Grêmio na Stock Car, assim como aconteceu nos últimos anos”.

Torcedor do Internacional, Cesar respondeu em tom de brincadeira

Ao ser questionado sobre a brincadeira de Casagrande, sobre nos últimos anos o Grêmio levar vantagem na Stock Car sobre o Inter, o piloto, respondeu com bom humor seu companheiro de categoria.

“Ele fez essa provocação aí? Deixa eu avisar a minha equipe para gente dar um trato no carro dele (risos). Ele é um cara bom, historicamente, ele tem sido um concorrente forte e aqui não está sendo diferente. Nós estamos em estruturas diferentes, mas somos da mesma equipe, então sentimos que ele está bem competitivo hoje. Mas espero que eu leve a melhor na pista, assim como no Grenal”, afirmou Cesar Ramos.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]