FALOU MESMO! Róger Guedes solta o verbo e torcida do Corinthians fica fervorosa

O Corinthians vem vivendo uma das fases mais complicadas da sua era no futebol brasileiro neste século, eliminado na fase de quartas de finais do Campeonato Paulista e na fase de grupos da Copa Libertadores, o time paulista tem ainda três competições a serem disputadas (isso se conseguir se classificar para a Copa Sul-Americana). De momento lhe resta seguir lutando para tentar sair da parte de baixo da tabela de classificação da competição nacional. Hoje está na 16ª colocação com nove pontos e não está na zona de rebaixamento por ter uma vitória a mais que o Goiás.

No último sábado, o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Cuiabá e diante de um estádio lotado novamente fez uma partida muito abaixo do esperado e saiu de campo apenas na igualdade, causando novamente revolta nos seus torcedores, durante e depois do jogo, seja na Neo Quimica ou na sede do clube. Vale ressaltar que no confronto de sábado o time paulista saiu perdendo e conseguiu marcar o gol a menos de 10 minutos do apito final.

FALOU MESMO! Róger Guedes solta o verbo e torcida do Corinthians fica fervorosa
Jogadores do Cuiabá comemoram gol que abriu o placar. Foto: Iconsport

DESBAFO E PEDIDO DE RÓGER GUEDES

Após o apito final, os jogadores do Corinthians foram saindo e o atacante Róger Guedes foi um dos que pararam para dar entrevista. O jogador que vem sendo um dos poucos no elenco que não é cobrado desabafou sobre a situação corintiana na temporada e afirmou que o torcedor é peça fundamental na recuperação corintiana, afirmando também que muitos estão contra o clube. Veja abaixo;

“A gente precisa do torcedor, precisa do torcedor ao nosso lado. Já tem muita gente contra. Se o próprio torcedor vir contra, aí vai ficar difícil, não iremos sair desta situação de todo mundo ficar contra. A gente sabe que futebol é difícil, ainda mais com a camisa do Corinthians, mas teremos dez dias para trabalhar bastante, ajustar, o que está faltando é futebol, é a bola, e vamos ajustar isso aí.”, disse Róger, que seguiu falando sobre o Corinthians.

Além disso, o jogador afirmou que segue tentando evoluir constantemente, não só ele, como o elenco inteiro e que sempre buscam a evolução nos treinamentos. Veja a seguir;

“Estamos tentando encontrar o bom futebol, sabemos que estamos devendo muito, não estamos conseguindo ter uma sequência boa de jogos, mas estamos tentando. Contra o Cuiabá joguei numa função diferente para tentar ajudar o professor e a equipe. Temos que nos fechar para tentar melhorar.”, finalizou.

 

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]