Por conta da suspensão de André pelo terceiro cartão amarelo, Fernando Diniz optou por colocar Felipe Melo para começar o jogo na vaga do volante na vitória do Fluminense por 1 a 0, em cima do Cuiabá, na noite deste domingo (7), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Decerto, o volante, ao comemorar o resultado, disse que ainda sonha com o título do campeonato nacional e lembrou das críticas ao elenco no começo do ano.
Confira os trechos da entrevista de Felipe Melo
Após o jogo, ao ser questionado se o Fluminense luta pelo título, o experiente jogador desabafou em entrevista na zona mista do estádio ao lembrar que no início do ano ouviu pessoas afirmarem que o clube estava se reforçando com jogadores “sub-50”.
De fato, no inicio da temporada, o Flu contratou o goleiro Fábio e o atacante Willian Bigode. Aos 39 anos, Felipe Melo disse ainda que a equipe sonha com o título da competição.
“Isso é com vocês (se o time briga pelo título). Nós sonhamos. Eu lembro que quando o Fluminense começou a fazer o elenco… os grandes entendedores de futebol falaram que era sub-50, sub sei lá o que. O Fluminense é o atual campeão carioca, e a gente com muita humildade está crescendo na competição. Com muita humildade, a gente sonha. Sonhar é grátis.”
Próxima partida do Fluminense
Por fim, com a vitória, o Fluminense chegou aos 38 pontos e permaneceu na 3ª posição, ficando sete pontos atrás do Palmeiras, atual líder da competição, e apenas um do Corinthians, vice-líder.
Agora, o Tricolor volta à campo no próximo domingo (14), às 19h (horário de Brasília), contra o Internacional.
Leia mais:
- Fluminense briga por título? Fernando Diniz responde a pergunta
- Atacante sofre lesão e estreia com a camisa do Fluminense é adiada
- Martinelli vai chegar na marca de 100 jogos pelo Fluminense
Foto destaque: Divulgação/ Fluminense