A Copa do Mundo traz consigo várias estrelas do futebol mundial e Cristiano Ronaldo certamente é uma delas, sendo um dos principais atrativos da competição, o português não vive uma grande fase e estar no banco de reservas de Portugal mostra isso.
Dessa forma, o treinador português Fernando Santos tem sito bem questionado por todas as partes sobre a situação de CR7 no time dos Tugas.
Cristiano Ronaldo x Fernando Santos
Primeiramente, Cristiano Ronaldo chegou para essa Copa do Mundo basicamente como intocável na equipe portuguesa, até por toda sua representatividade no time e pelas suas conquistas, que fizeram com que Portugal mudasse de patamar nos torneios entre seleções.
Entretanto, o jogador está não estava rendendo o esperado e isso combinada com a situação complicada que o jogador teve no Manchester United já o colocavam sob uma pressão absurda para a fase de nocaute do torneio.
Porém, tudo que estava ruim ainda piorou, após uma reunião com o treinador Fernando Santos, Cristiano Ronaldo e o técnico português se desentenderam e o resultado foi o gajo indo para o banco de reservas.
Além disso, o seu substituto, Gonçalo Ramos tratou de complicar ainda mais a situação de CR7, o atacante cravou três vezes na partida e teve uma atuação insana, fazendo com que o técnico dos Tugas.
Dessa forma, se para Cristiano Ronaldo pegar uma vaguinha no 11 inicial tava difícil, agora a situação degringolou, com o português treinando na equipe reservam enquanto Portugal faz a sua preparação para enfrentar Marrocos no próximo sábado (10).
Por fim, o treinador Fernando Santos tentou apaziguar a situação e falou sobre isso antes do jogo contra a Suíça.
Nada ligado, esse assunto está encerrado. Foi uma opção estratégica, que já vínhamos a preparar há uns dias para este jogo, com movimentos diferentes. Uma opção estratégica, não mais do que isso, ele é um profissional exemplar e se tiver de ir a jogo, vai ajudar muito Portugal”, disse o treinador sobre a possível discussão com CR7.