Ex-Flamengo assusta São Paulo com info sobre arbitragem da final da Copa do Brasil

Marcelinho Carioca polemizou ao falar sobre Rubro-Negro x Tricolor. Saiba a preocupação deixada ao São Paulo na final da Copa do Brasil

O São Paulo enfrenta a LDU nesta quinta-feira (31), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Como perdeu por 2 x 1 na ida, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar.

Além das chances reais de título internacional, a equipe de Dorival Júnior está confiante na conquista inédita da Copa do Brasil, cuja decisão contra o Flamengo já está marcada para os dias 17 e 24 de setembro.

Em meio a esse cenário, uma polêmica viralizou na web. Isso porque Marcelinho Carioca, ídolo do rival Corinthians e com passagem pelo próprio Rubro-Negro, assustou o São Paulo com uma informação sobre a arbitragem da final da Copa do Brasil.

Final da Copa do Brasil está armada?

Tudo começou antes mesmo do sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil. Internautas estavam preocupados em um possível favorecimento ao Flamengo por parte da CBF caso a partida de volta ficasse no Maracanã.

Contudo, foi decidido que o jogo de ida da decisão do torneio tivesse o Rubro-Negro como mandante, enquanto o Tricolor vai jogar em casa na finalíssima valendo o título. Só que uma declaração de Marcelinho Carioca preocupou o São Paulo.

Em seu canal no YouTube “Rádio Marcelinho Carioca”, o ex-jogador do Flamengo alega que conversou com uma fonte quente nos bastidores e apurou que a final da Copa do Brasil estaria supostamente armada para o Rubro-Negro.

Ainda de acordo com Marcelinho, a final da Copa do Brasil ser decidida no Morumbi foi apenas um “disfarce”. O jornalista então disse que o Tricolor deve se preocupar com a arbitragem das partidas contra o Flamengo:

“São Paulo vai ter que jogar contra 11, 12 ou 13”.

Perguntado se ele acredita que “tem coisa nos bastidores pendendo para o lado do Flamengo” na final da Copa do Brasil, o ex-jogador respondeu:

“Violentíssimo”.

Não à toa, as acusações feitas por Marcelinho Carioca repercutiram entre os torcedores de ambas as equipes. Até mesmo parte da imprensa se posicionou nas redes sociais para reagir ao comentário feito pelo ídolo do Corinthians.

Em seu Twitter, Eric Faria, jornalista do Grupo Globo, relembrou de quando o então jogador perdeu um título para o São Paulo quando defendia as cores do Flamengo. Vale lembrar que, em 1993, Marcelinho perdeu um pênalti na decisão da Supercopa da Libertadores.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]