Final da Libertadores terá parada técnica em caso de temperaturas acima dos 32º

A informação foi dada pela própria Conmebol, que analisará uma hora antes do início da partida se haverá necessidade ou não da parada para reidratação.

Final da Santos, no Maracanã; onde a Comissão Médica da Conmebol irá avaliar se haverá a necessidade de interromper ou não o duelo uma vez a cada período para a reidratação dos jogadores.

Estudos apontam que sim, será necessário e para isso o protocolo da competição prevê que a parada para reidratação deverá ocorrer caso os termômetros ultrapassem os 32 graus na hora do jogo. A previsão para sábado, às 17h no Rio de Janeiro é de temperaturas entre 35 a 37 graus.

Palmeiras e Santos manifestam preocupação com o calor que vem fazendo no Rio de Janeiro na semana decisiva da Libertadores, onde os dois finalistas já se encontram desde essa última quarta-feira. No regulamento atual da Libertadores, cada equipe poderá realizar cinco substituições durante os 90 minutos; lembrando que se a partida encerrar com o resultado de igualdade no tempo normal, a decisão será definida nos pênaltis.

Palmeiras x Santos – Final da Libertadores 2020

A grande decisão da Libertadores – temporada 2020 será realizada neste sábado – 30 de janeiro, às 17h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde disputarão a taça mais cobiçada da América, dois brasileiros: Palmeiras x Santos.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]