Na cola da líder Napoli, a Internazionale visita nesta terça-feira (21) a equipe da Fiorentina, em partida válida pela quinta rodada da Série A Italiana; o duelo em destaque está marcado para às 15h45 (de Brasília) e será realizado no Estádio Artemio Franchi.
Com dez pontos na tabela de classificação, a Inter de Milão está a dois pontos da líder Napoli, que entrará em campo somente na quinta-feira (23), diante da Sampdoria. Desta forma, a equipe milanesa caso saia de campo vitoriosa no dia de hoje, poderá assumir a liderança da competição e claro, secar o seu adversário para que esse não vença o seu jogo na próxima quinta.
Por sua vez, a Fiorentina jogando em casa também vai em busca dos três pontos; pontos esses que poderão lhe colocar dentro do “G4”, uma vez que ela está com 9 e ocupa atualmente a quinta colocação – com a mesma pontuação da Roma, que é a quarta colocada.
Onde assistir a Fiorentina x Internazionale pela Série A Italiana
O confronto pelo Campeonato Italiano aqui descrito poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN (na TV fechada), a partir das 15h30 (de Brasília), diretamente de Florença (ITA).
Prováveis escalações e demais informações
Fiorentina
A dona da casa, quinta colocada na competição, vive um bom começo de temporada, principalmente pelo campeonato nacional.
Ainda sem poder contar com Lorenzo Venuti, o treinador da Viola deverá mandar a campo nesta terça-feira o time que bateu o Genoa, na rodada passada.
Desta forma, a Fiorentina deve vir a campo escalada com: Dragowski; Odriozola, Lucas Martínez, Quarta, Igor e Biraghi; Bonaventura, Pulgar e Castrovilli; Callejón, Vlahovic e Nico González.
Internazionale
Já os visitantes, que estão na vice-liderança da Série A, tentam diante da Fiorentina alcançar mais três pontos, pontos esses que poderão lhe colocar na liderança da competição.
Para esse jogo, o técnico Simone Inzaghi deve praticamente repetir a mesma equipe que goleou o Bologna na rodada do final de semana.
Ainda sem poder contar com Sensi e Eriksen, Inzaghi deve mandar a campo a Inter escalada com: Handanovic; Skriniar, de Vrij e D’Ambrosini; Di Marco, Brozovic, Vidal, Barella e Dumfries; Correa e Lautaro Martínez.