Flamengo encanta imprensa argentina após goleada: ‘Rolo compressor’

Após o jogo contra o argentino Vélez Sarsfield, a imprensa hermana declarou que é simplesmente “impossível” ganhar do Flamengo mais, que apresenta um “futebol e números assustadores”, de acordo com o jornal local.

O time liderado ofensivamente por Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa, Pedro e Arrascaeta aplicou uma larga vitória, de 4 x 0, para cima dos argentinos pela semifinal da Libertadores, deixando o time carioca com a classificação encaminhada, podendo jogar tranquilo na sua casa.

Assim que a partida acabou, o Olé, que é um dos principais portais do país, escreveu: “Flamengo foi um rolo compressor contra o Vélez”, completando com um relato de que apenas um milagre pode fazer com que os argentinos consigam escapar da eliminação.

Já na ESPN argentina, o narrador Mariano Closs chegou a comentar que a partida poderia ter terminado com mais de seis gols brasileiros, sendo que a virada do Vélez seria “um sonho irreal”.

O Clarín, tradicional jornal argentino, publicou na manhã após o jogo a seguinte frase: “A missão impossível do Vélez: Flamengo se faz gigante com seu futebol e números que assustam na Libertadores”.

Em seu twitter, o jornalista argentino Manu Puppo brincou com o momento atual do clube brasileiro. “No Flamengo sai Gabigol, entre Everton. Sai João gomez, entra Maradona, sai Pedro e entra Ronaldo Fenômeno…

Flamengo domina jogo contra Vélez Sarsfield fora de casa

Com três gols no primeiro tempo, o Flamengo abriu uma ampla vantagem que levará para o Rio de Janeiro. Com 4 x 0 no placar, três de Pedro e um de Everton Ribeiro, o clube carioca já está muito próximo da classificação.

Pedro na seleção brasileira

Após outra brilhante atuação do atacante Pedro, a pergunta que deve-se fazer no momento não é se o jogador deveria ser chamado para compor o elenco da seleção brasileira na Copa do Catar, mas sim: Pedro deve ser titular?

Os números do atacante mostram a qualidade que o jovem vem mostrando em todos os jogos do Flamengo. Será que o veremos no Catar?

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]