Você que é apaixonado por futebol saberia me dizer qual foi o clube mais procurado pelos internautas no canal \, posso dizer que “erroooou”!
Sim; você errou, pois o clube ou o time de futebol mais buscado no canal de streaming YouTube é um brasileiro; aí fica fácil adivinhar qual seria, ou não? Claro que sim, o Chelsea e Liverpool e por aí vai.
Em julho deste ano, o Rubro-Negro alcançou a marca de 54,1 milhões de visualizações no referido canal da internet, sendo o clube de futebol mais popular do mundo na plataforma no último mês. A informação é do “Deportes & Finanzas” – empresa essa especializada na medição de números de instituições esportivas nas redes sociais.
O número que o Flamengo atingiu em julho no YouTube foi beneficiado graças as transmissões ao vivo de seus jogos pelo canal – jogos esses contra o Boavista e Volta Redonda, pela Taça Rio e também contra o Fluminense, na grande decisão do Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras que transmitiu a partida de ida da final do Carioca 2020 foi outro que se destacou e ocupou uma boa colocação neste “ranking” – ocupando assim a terceira posição.
- Flamengo – 54,1 milhões
- Manchester United – 6,5 milhões
- Fluminense – 2,1 milhões
- Liverpool – 1,4 milhões
- Chelsea – 28,9 milhões