Messi ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada, mas tem vários interessados no seu futebol. Barcelona sua antiga equipe aparece como uma das que sondou a situação do jogador, mas não é favorita para contratar o atleta. O Al-Hilal é o destinado mais provável, com o Inter Miami também brigando pelo jogador. O craque argentino inclusive carrega na sua coleção particular, camisas de clubes muito importantes no futebol brasileiro.
Enfrentando o clube em duas oportunidades, Messi tem na sua coleção a camisa do Santos, equipe revelou Neymar, um dos seus melhores amigos. Além disto, durante a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o argentino pode aumentar de maneira significativa a sua colegação. Em Minas Gerais recebeu de presente uma camisa do Atlético Mineiro, na Bahia recebeu as camisas do Vitória e do Tricolor de Aço, no Rio de Janeiro do Fluminense e no Rio Grande do Sul de Grêmio e Internacional.
Bastante apaixonado pelo futebol, Messi inclusive já apareceu com uma camisa da Seleção Brasileira, de número 6, da equipe que conquistou a Copa do Mundo de 2002. O manto do Brasil tinha o autografo de Roberto Carlos, um dos maiores laterais da história dos Canarinhos.
Ex-jogador do Flamengo, Maxi Biancucchi, revelou recentemente que na infância Messi tinha uma camisa do São Paulo em sua coleção. Este fator fez com que torcedores do clube paulista, em tom de brincadeira, especulassem o nome do atleta como novo reforço do São Paulo.
Futuro de Messi
Neste sábado (03), o PSG anunciou oficialmente a saída de Lionel Messi da equipe, Contratado como reforço, para ser a solução, o craque sai brigado com a torcida do clube e sem corresponder o que era esperado. Inter Miami, Barcelona e Al-Hilal brigam pela contratação do craque, sendo que o último está mais forte na disputa e promete oferecer uma fortuna.