Flamengo tem desfalques para duelo com o Sport; Veja provável escalação

Embalado após vitória na última rodada, Flamengo enfrenta o Sport nesta quarta-feira. Veja a provável escalação.

Vivendo boa sequência na temporada, e precisando se aproximar ainda mais dos líderes do campeonato, o Campeonato Brasileiro.

Depois da vitória diante do Athletico, pelo placar de 3×1, o Flamengo fez novamente as pases com a vitória. O time rubro-negro agora precisa de mais um triunfo atuando em casa, diante de um time com menos qualidade técnica, e com isso, se aproximar dos líderes da tabela de classificação. Sendo assim, uma vitória é tida internamente como “obrigatória” nesta rodada.

Flamengo x Sport; Onde assistir

O duelo entre Flamengo e Sport, que acontece nesta quarta-feira,às 19h15, e é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes em todo o Brasil.

Vale lembrar que o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.

Flamengo tem desfalques para o duelo com o Sport; Veja provável escalação

Para a partida desta quarta-feira, o Flamengo deve ir a campo com algumas modificações no seu time titular. Com os desfalques de Arrascaeta, Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro, que estão servindo as suas seleções, o rubro-negro pode ter o retorno de Gabriel, que se recupera de lesão e pode ter condições de jogo.

Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Filípe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro.

Depois da vitória sobre o Athletico, o auxiliar técnico do Flamengo, Jordi Gris comentou sobre o desempenho do time e também sobre o resultado positivo no campeonato:

“Hoje enfrentamos um adversário muito complicado e todos mostraram muito caráter. Ele (Dome) me falou como tínhamos que jogar, como tínhamos que trocar, como mudar para melhorar. Estivemos em contato sempre. O que eu fiz foi seguir as dicas de Dome, o Dome fez tudo. A verdade é que no primeiro tempo jogamos muito devagar. Falamos muito de jogar mais rápido e aproveitar os espaços. No segundo tempo desde o primeiro minuto fomos melhor. ” comentou Jordi.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]