Atual campeão brasileiro e tido como o melhor time do futebol brasileiro, o Campeonato Brasileiro.
Depois de um início de competição bastante irregular e sofrendo com os fracos resultados, o Flamengo encontrou novamente o caminho das vitórias. A equipe carioca vem de duas vitórias consecutivas na competição, sobre Bahia, que colocou o time já nas primeiras posições da tabela de classificação.
Agora, diante do Fortaleza, que vem oscilando no campeonato, o Flamengo busca mais uma vitória para já entrar de vez na briga pelo bicampeonato brasileiro, e com isso, marcar a recuperação do time na atual temporada.
Onde assistir o duelo entre Flamengo e Fortaleza
A partida entre Flamengo e Fortaleza, que acontece neste sábado, às 17h, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o país.
Vale lembrar que, o Premiere, que pertence ao Grupo Globo, comprou a maioria dos direitos de transmissão da competição. Além do grupo Globo, que transmite algumas partidas na TV aberta, a Turner também é dona de parte dos direitos de transmissão na TV fechada.
Provável escalação do Flamengo pode ter volta de Gabriel
Para o duelo com o Fortaleza, neste sábado, o Flamengo ainda tem algumas dúvidas no time titular. Gabriel e Bruno Henrique ainda são dúvidas, e Gerson disputa vaga com Thiago Maia no meio-campo. Sendo assim, o Flamengo deve ser escalado para a partida deste sábado com: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filípe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Gerson) e Éverton Ribeiro; Gabriel, Pedro Rocha e Arrascaeta.
Depois da vitória sobre o Bahia pelo placar de 5×3, naquele que é apontado como o melhor jogo do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro, o técnico Domènec Torrent falou sobre o desempenho do time, e sobre as ambições da equipe:
“Falei muitas vezes que criamos muitas chances em todos os jogos e estávamos errando sempre. Disse que quando começássemos a fazer gols, não íamos parar. Poderíamos ter feito mais. Jogamos muito bem. Podemos melhorar, mas eles jogaram confortáveis e com personalidade. Preciso de tempo para melhorar e treinar cada dia. Não temos descanso. Temos que melhorar conceitos, defender melhor.” comentou Torrent.