Fluminense perde para o Corinthians e está fora da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (19), o Fluminense visitou o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Dessa forma, com uma partida agitada com direito a dois gols já no fim, o Tricolor acabou sendo superado por 3 x 0 e se despediu da competição.

Melhores momentos da partida

O Corinthians iniciou a partida bem melhor que o Fluminense, pressionando o adversário no campo defensivo. Porém, quem assutou primeiro foi o Tricolor. Após cruzamento na área, Arias se antecipou a marcação e cabeceou para defesa de Cássio. O goleiro do Timão apareceu muito bem também no chute colocado de Matheus Martins.

Depois de tentar com Róger Guedes duas vezes e Renato Augusto, que já tinha parado em uma linda defesa de Fábio, o Corinthians chegou ao primeiro gol. Após interceptação de Balbuena, Róger Guedes apenas escorou para Renato Augusto chegar batendo de primeiro e abrindo o placar na Néo Química Arena.

Na volta do intervalo, o jogo reiniciou bem eletrizante em Itaquera. Com menos de um minuto, Caio Paulista teve a chance de empatar para o Fluminense, mas a defesa conseguiu colocar para escanteio. O Corinthians respondeu com Du Queiroz, que obrigou Fábio defender.

O time carioca estava melhor na partida, criando mais e chegando com perigo ao gol de Cássio. A grande chance saiu na falta cobrada por Arias, que bateu no travessão e foi para fora. O Timão usava os contra-ataques para assustar o Fluminense. Yuri Alberto teve duas chances, mas ambas sem sucesso. Porém, aos 45′, Du Queiroz tocou para Adson, que triangulou com Yuri Alberto e Giuliano, que ficou de frente com Fábio e não desperdiçou. Pouco tempo depois, Adson tentou o cruzamento e Felipe Melo colocou contra o próprio gol, marcando o terceiro do Corinthians.

Próxima partida do Fluminense

Por fim, após a desclassificação, o Fluminense visita o Flamengo, também no domingo (18), mas às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Decerto, essa partida será válida pelo 27ª rodada do Brasileirão Série A. 

Foto destaque: Divulgação/ Ettore Chiereguini/AGIF

Enzo Pires Enzo Pires

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.

[blocksy_breadcrumbs]