O Grêmio segue se preparando para enfrentar o Cuiabá, no próximo domingo (3), às 11h (horário de Brasília), na Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. A equipe de Renato Portaluppi está na 3ª posição da tabela, com 36 pontos em 20 jogos.
Enquanto o Tricolor trabalha para se manter dentro do G-4, outro assunto acabou viralizando na web. Isso porque Gabriel Grando ‘aprontou’, sendo que a conta antiga do goleiro nas redes sociais virou meme entre a torcida do Grêmio.
Twitter de Gabriel Grando arranca gargalhadas
Aos 23 anos, Gabriel Grando estreou entre os profissionais do Grêmio em 2021, quando fez 31 jogos como titular. No ano seguinte, foram 18 partidas disputadas. Já nesta temporada, atuou 25 vezes.
Com isso, o goleiro já tem 73 jogos com a camisa tricolor. Só que o desempenho debaixo das traves ficou em segundo plano após a torcida do Imortal encontrar o antigo perfil do arqueiro no Twitter.
Vale reforçar que a conta é antiga e está inativa, pois a última interação de Gabriel Grando foi em janeiro de 2017. À época, ele nem tinha completado 17 anos. As publicações do goleiro arrancaram gargalhas entre os internautas.
Como qualquer adolescente, o arqueiro do Grêmio costumava falar sobre coisas que aconteciam em seu dia a dia, como suas rotinas de treinos nas categorias de base do Tricolor, além de trechos de músicas, selfies e fotos com os amigos.
Contudo, o que realmente chamou a atenção foram os tweets com indiretas amorosas, assim como posts recheados de segundas intenções e duplo sentido. Não à toa, Gabriel Grando foi tema até de vídeos no TikTok por conta de sua conta antiga no Twitter.
Veja alguns dos tweets antigos mais engraçados do goleiro do Imortal:
🚨ATENÇÃO!
— GREMISTÓN (@Gremistao1903) August 31, 2023
Uma aula de Twitter com nosso goleiro Gabriel Grando! 🧤🧤🤣 pic.twitter.com/3dr2fEZ9I7
“Um giro louco à procura das danadas”.
“Tentou me ensinar a pegar mulher. Logo eu, Drauzio Vrau Nelas”.
“Por que nois não tá se beijando?”.
“Vamos fazer um barulhinho na parede do vizinho. Taco taco gostosinho, taco taco no escurinho”.
“Quis passar a perna em mim. Logo eu, que tenho três”.