“Ganhei o que?”, Marcelo responde Gabigol após provocação

Conhecido por ser bastante provocador durante as partidas, Gabigol foi novamente protagonista de uma partida por conta do seu comportamento, desta vez no primeiro duelo entre Fluminense e Flamengo, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Após provocar o Athletico Paranaense, mostrando o patch da Libertadores, foi a vez de um jogador do Fluminense ser provocado pelo atleta do Flamengo, porém a escolha acabou gerando diversas piadas nas redes sociais.

Em determinado momento da partida, Gabigol olhou para o lateral Marcelo, do Fluminense, e mostrou o patch da Libertadores, apontando que o atleta não tem este título. Após o lance, Marcelo apontou para a sua coxa, onde tem tatuada a taça da Champions League, competição que o lateral ganhou com o Real Madrid. O episódio inclusive gerou a revolta de torcedores do Flamengo, que destacaram que o jogador do tricolor é um dos mais vencedores do futebol mundial. Os rivais também não perdoaram e zoaram o atacante do Flamengo. “O Gabigol é lunático”, “Marcelo tem mais Champions que o Gabigol tem de gols na Europa”, entre outros comentários surgiram.

Marcelo ficou no Real Madrid de 2007, até 2022, tendo a missão de substituir Roberto Carlos, um dos maiores laterais da história do clube. No clube espanhol o jogador conquistou em cinco oportunidades a Liga dos Campeões, em quatro vezes o Mundial de Clubes, seis vezes a La Liga, duas a Copa do Rei da Espanha e cinco vezes a Supercopa da Espanha. Além disto, tem uma medalha de prata, bronze e uma Copa América com a Seleção Brasileira.

Além disto, de títulos individuais, o jogador tem entre outras coisas o prêmio de membro da equipe ideal da La Liga e da Copa do Mundo em duas temporadas, em cinco oportunidades da equipe ideal da Champions League, dentre outras premiações.

Números de Gabigol em 2023

Em 27 jogos disputados até o momento o jogador marcou 14 gols e deu duas assistências. Ele vem sendo bastante criticado pela torcida.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]