A Série B do Brasileirão está nas suas rodadas finais e algumas equipes ainda sonham com alguns objetivos, como se livrar do rebaixamento ou conquistar o tão sonhado acesso para a Série A da próxima temporada. Nono colocado na temporada e bem distante da zona de acesso, o Vila Nova tomou uma medida impressionante. O clube entendeu que o trabalho de Lisca no clube não foi satisfatório e decidiu pelo seu desligamento.
Vila Nova demite técnico Lisca após quatro jogos.
No período, o treinador conquistou uma vitória, dois empates e teve uma derrota.
🗞️ @geglobo
📸 Isabela Azine/AGIF pic.twitter.com/tWH7CN15Xl— Mundo da Bola (@mundodabola) October 21, 2023
Lisca tem uma histórico razoável
O mais impressionante é que Lisca foi demitido após apenas quatro partidas no comando técnico do Tigre. No Vila Nova, o treinador conquistou uma vitória, dois empates e apenas uma derrota, um desempenho até então razoável, mas que não foi o suficiente para se manter na equipe. Nas redes sociais, alguns torcedores começaram a especular a provável saída de Lisca, apontando que ele deve ter dito problemas de ambiente durante sua estadia no Vila Nova, contribuindo para no final da Série B o treinador ser demitido o cargo do treinador, enquanto isto, outro afirmaram que o comandante fracassou novamente.
Treinador tem um desempenho fraco nos últimos anos
Lisca que vem apresentando um outro problema bem complicado nos últimos anos. Desde 2021, ele não chegou a 12 jogos comandando um time. O primeiro foi o Vasco, em que ele ficou 12 jogos, no ano seguinte foi para o Sport, onde permaneceu por quatro partidas, indo para o Santos, onde foi desligado após oito jogos. Pelo Avaí, seu terceiro time em 2022, ficou sete partidas, sendo que o clube foi rebaixado ao final da temporada. Com os quatro jogos pelo Vila Nova, nesta Série B, Lisca chega ao mesmo número que na época do Sport, porém em uma situação diferente, já que não irá assumir nem uma outra equipe.
Clube ainda sonha na Série B com o acesso
Com 51 pontos até o momento, o clube está cinco pontos do Juventude, último time que estaria conquistando o acesso. Porém, com o atual desempenho, muitos torcedores apontam que é improvável que o clube conquiste a vaga na Série A de 2024.