A França bateu a Inglaterra por 2 x 1 e avançou para a semifinal da Copa do Mundo, com isso a equipe tem vários jogadores que estão entre os selecionáveis tem um tempo, com isso os mesmos estão demolindo alguns recordes absurdos pela equipe.
Dessa forma, a poderosa geração francesa vai entrando ainda mais para a história, com triunfos, títulos e marcas absurdas.
Conteúdo
A geração demolidora de recordes da França
Primeiramente, vale destacar o bom desempenho francês desde o ciclo da Copa do Mundo de 2014, onde só foram parados pela Alemanha, campeã do mundo naquele ano, de lá para cá a França papou uma Copa do Mundo e uma Liga das Nações, além de terem sido vice-campeões da Eurocopa de 2016.
Dessa forma, alguns jogadores dessa geração estão alcançando marcas importantes com a camisa da seleção, que está cada vez mais imponente.
Giroud e a artilharia francesa
Antecipadamente, o francês Giroud muitas vezes foi julgado como grosso da bola, nunca tendo um estilo de jogo muito chamativo.
Porém, está já é a terceira Copa do Mundo do jogador e mais o atacante simplesmente ultrapassou a lenda Thierry Henry como mais artilheiro da França com 53 gols marcados com a camisa da Seleção.
Griezmann e seus passes
Outro jogador que faz um grande torneio é Griezmann, o atacante já tinha feito uma ótima competição pela equipe em 2018, sendo considerado por muitos o principal jogador da Seleção naquele Mundial.
Entretanto, só nessa Copa do Mundo que o jogador ultrapassou a lenda Thierry Henry como maior assistente da história da França, com incríveis 28 passes para gol com a camisa da Seleção.
O incansável Lloris
Por fim, não da para não falar de Lloris, o goleiro francês faz grande torneio, sendo fundamental para que a França não tenha grandes problemas defensivos.
Dessa forma, nessa edição de Copa do Mundo, o arqueiro se tornou o jogador que mais defendeu a Seleção em Mundiais, com 18 jogos, superando o ex-goleiro Barthez e o atacante Henry.