Neste sábado (29), Goiás x Corinthians aconteceu no Estádio Hailé Pinheiro. De fato, o jogo se encerrou com empate por 0 x 0, em final de partida polêmico, inclusive com gol anulado pelo VAR.
Conteúdo
Melhores Momentos de Goiás x Corinthians
Em breve.
1º tempo
Primeiramente, o jogo era de suma importância para as duas equipes. Os dois times almejam vaga nas competições sul-americanas na temporada de 2023.
Em suma, a 1ª etapa foi muito equilibrada, com muitas chances criadas pelas duas equipes, ou seja, sem um amplo domínio de qualquer um dos lados.
Apesar disso, o Goiás criou as melhores chances, inclusive colocando bola na trave após finalização de Dadá Belmonte. O Corinthians respondeu com Mateus Vital, porém, nenhuma das duas equipes marcou na primeira metade.
2º tempo
Na 2ª etapa, as duas equipes entraram focadas em buscara vitória. No entanto, a dificuldade em acertar o último passe e conseguir uma boa finalização.
Ainda assim, as duas equipes chegaram com muito mais perigo durante a segunda metade do confronto.
Em suma, a chance mais perigosa do Goiás surgiu do atacante Vinicius, porém, quem quase balançou as redes na jogada, foi dos pés de Cantillo, que quase colocou contra a própria meta, sendo salvo pela trave.
No final da partida, o Corinthians conseguiu marcar seu gol, porém, anulado pelo VAR. Giovane tocou em profundidade para Yuri Alberto. O atacante, um pouco a frente segunda a equipe de arbitragem, marcou o gol, prontamente anulado pela tecnologia e pelo assistente no gramado.
Ainda assim, no último lance do jogo, o Timão quase marcou com Guilherme Biro, de cabeça, no entanto, o goleiro Tadeu fez bela defesa, e após o rebote sair pela linha de fundo, o árbitro finalizou a partida.
Próximos jogos de Goiás x Corinthians
Com o empate, o Corinthians segue na 5ª posição do Campeonato Brasileiro, agora com 58 pontos. Da mesma forma, o Goiás se manteve em 13º lugar, com 43 pontos.
Agora, as equipes focam em seus próximos jogos do Campeonato Brasileiro. De fato, o Corinthians visitará o Flamengo no Maracanã, na quarta-feira (2). O Goiás por sua vez, viaja para o Paraná onde visita o Athletico-PR na Arena da Baixa no mesmo dia.
Foto Destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás