Na tarde deste domingo (12), jogando na Serrinha, o Goiás empatou com o Ceará, em 1 x 1, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O início da partida foi total para o time visitante. Logo aos 9 minutos, Vina achou o lateral-direito Michel, que cruzou na cabeça de Mendoza, abrindo o placar para os ceareneses.
Decerto, o Goiás foi para cima e tentou o empate. Por duas vezes, passou perto com Pedro Rául. As bolas aéreas foram os caminhos do time da casa, que também viu Matheus Sales cabecear uma bola nas mãos do goleiro rival.
Gol no final e empate na conta
Portanto, o Ceará finalizou mais na etapa final, e quase ampliou o resultado. Mendoza, em chute cruzado e Vina, de fora da área, pararam nas mãos de Tadeu.
Aos 34 minutos, Fillipe Bastos lançou uma bola na área e viu Maguinho e Bruno Pacheco brigarem no alto, e o árbitro marcar pânalti. No lance, o lateral do Ceará encostou o braço no rosto do jogador do Goiás.
As reclamações foram gigantes e Bruno levou cartão vermelho direto. Na cobrança, Pedro Rául deslocou o goleiro e empatou a partida para o Esmeraldino. Final, 1 x 1.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL#GOIxCEA (1×1)#Brasileirão2022 pic.twitter.com/5SEI80t26x
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 12, 2022
Próxima rodada
Em suma, as equipes voltam ao campo já no meio da semana. Portanto, o Ceará, em casa, encara o Atlético-MG. Por outro lado, o Goiás recebe o Internacional, novamente na Serrinha.