GP do Brasil de F1: Ainda há ingressos à venda?

Com cuidados por conta da pandemia da Covid-19, os organizadores do GP de São Paulo de F1 cobrarão algumas medidas dos fãs em Interlagos. Confira.

O GP de Fórmula 1 que inicia nesta sexta-feira com o primeiro Treino Livre promete arquibancadas lotadas. O Treino Classificatório para o Sprint, de amanhã (13/11), monta o grid de largada do novo formato instituído pela F1 em 2021.

Com o cancelamento da prova brasileira em 2020, o público fã do automobilismo está sedento de emoção, prometendo lotar Interlagos. Assim, os organizadores do GP de São Paulo e do próprio autódromo fazem algumas exigências sanitárias aos torcedores.

Exigências para entrar em Interlagos nos dias de F1

  • Uso obrigatório de máscara
  • Apresentação do comprovante de vacinação
  • Primeira dose da vacina + teste antígeno ou RT-PCR – realizado até 24 horas e 48 horas antes, respectivamente.

Além dessas exigências, os jovens acima de 12 anos serão obrigados a apresentar um documento com foto e o comprovante de vacinação através do aplicativo Chronus i-Passport, o passaporte de vacina oficial do evento.

Pessoas não vacinadas não terão suas entradas permitidas no autódromo. Todos os ingressos para o GP de São Paulo de F1 foram vendidos, assim, mais de 170 mil espectadores são aguardados e não há mais entradas à venda.

Programação do GP de São Paulo

Sexta-Feira – 12/11

16h – Qualificação para o Sprint

Sábado – 13/11

12h – Treino Livre 2 – TL2

16h30 – Sprint – corrida classificatória para o GP

Domingo – 14/11

14h – Grande Prêmio de São Paulo de F1

OBS. Para aqueles que não forem ao autódromo assistir ao vivo os treinos e o GP de São Paulo de F1, poderão acompanhar tudo ao vivo pelos canais Band e BandSports.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]