Gui Santos fez uma pré-temporada de chamar a atenção com o Golden State Warriors, pela Summer League. Em busca de uma chance na equipe sete vezes campeã da NBA, o ala revelou ser obcecado por Stephen Curry, principal nome do basquete na última década. Curry coleciona sete troféus da principal liga americana de basquete e ainda domina vários números com a camisa do time de São Francisco.
+Gui Santos coloca Warriors contra parede em busca de uma vaga na NBA
+ABRIU MÃO DA NBA! Curry revela desejo de ver lendas com título
+Já era, Curry! Astro do Golden State Warriors tem recorde batido
Gui Santos é obcecado por Stephen Cury
A NBA Brasil revelou uma entrevista exclusiva com Gui Santos, que não escondeu sua admiração pelo ala-armador. Ainda, espera-se que o jogador brasileiro se junte ao Golden State Warriors, já que foi um dos grandes destaques disputando a Summer League.
O ala foi ‘draftado' pela franquia em 2022 e jogou por uma temporada com o Santa Cruz Warriors na G League, equipe filiada do Warriors. Nesse sentido, Gui conseguiu acompanhar os treinos de Stephen Curry e pode revelar alguns detalhes da sua admiração pelo camisa 30.
“Ele é um cara que quando começa a treinar todo o centro de treinamento para assistir ele treinando. Porque ele é absurdo. Não erra. O cara vai lá, arremessa, repetição, repetição, e thuf, thuf, thuf, mata todas as bolas. É muito da hora!”
Stephen Curry de outro mundo?
Gui Santos contou os detalhes do treino que acompanhou de Steph Curry quando ainda estava jogando pela G League. Ao chegar na quadra, viram que o astro da NBA estava treinando e ficaram por ali, apenas acompanhando aos movimentos de Curry. O ala brasileiro também revelou que acompanha cada passo do jogador do Warriors sempre quando pode, para espelhar no seu dia a dia como atleta.
“E estar lá do lado dele todos os dias, vendo o que ele faz e o que ele come, como ele se prepara para os treinos, com certeza você pega umas dicas, uns macetes. Foi um treino na G League que a gente foi lá, o time da G League foi para São Francisco para treinar. E ele estava lá, antes da gente, e simplesmente ninguém entrava na quadra. Todo mundo queria assisitr ele treinar, todo mundo queria ver as repetições dele. Parecia que era mágica, saber? Ele não errava. Eu não cheguei a contar porque senão ia ficar lá o dia todo contando, né?! Mas era uma coisa brilhante! Parece alienígena, assim, de outro mundo. Ele descobriu alguma coisa no basquete que ninguém mais descobriu“.
O craque @guisantos_4 teve a oportunidade de acompanhar DE PERTO os treinos do Steph Curry e ficou ENCANTADO! 🤩
— NBA Brasil (@NBABrasil) August 11, 2023
Se liga em como tem sido a evolução da fera brasileira nos Warrios POR COMPLETO no nosso Canal do Youtube! 📺
Acesse: https://t.co/e1QmQRzbEg pic.twitter.com/OTqrVf1Ny5