Sincero até DEMAIS: Hulk PERDE A LINHA no Atlético-MG e faz FORTE COBRANÇA após vexame no clássico

O atacante do Galo ficou indignado com a derrota para o Cruzeiro. Hulk falou poucas e boas no Atlético-MG e acabou repercutindo entre a torcida

No último domingo (22), o Atlético-MG perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0, na Arena MRV, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Luiz Felipe Scolari ficou na 7ª posição da tabela com 43 pontos.

Mais do que isso, a derrota marcou o primeiro clássico da história no novo estádio do Galo. Por conta disso, a torcida ficou na bronca com o futebol apresentado contra o rival, que está perto da zona de rebaixamento para a Série B.

Em meio a esse cenário, Hulk foi sincero até demais, já que perdeu a linha no Atlético-MG e fez uma forte cobrança após o vexame contra a Raposa.

Hulk indignado no Atlético-MG

Com o Galo na luta por uma vaga na próxima Libertadores, o camisa 7 ficou indignado com a atuação do time diante do Cruzeiro e soltou o verbo em entrevista na zona mista:

“Vergonhoso. Temos que assumir a responsabilidade, todos os jogadores. A gente não pode vir de um grande jogo fora de casa, diante de umas das melhores equipes do Brasil e chegar em casa, diante de nossa torcida, contra nosso maior rival, e a gente não jogar, não impor o nosso jogo.”

“Vergonhoso. Um dos jogos mais feios que a gente fez. A gente não tentou jogar. Viu nosso adversário jogar. Temos que ter vergonha na cara e assumir essa responsabilidade”.

Hulk ainda falou sobre como o Atlético-MG se ‘iludiu' ao ver o rival na parte debaixo da classificação, acreditando que o jogo seria fácil. Entretanto, o clássico trouxe uma verdadeira surpresa:

“O fato de você olhar para um time na tabela, que você olha desconfiado, achando que não tem tanta qualidade, é aí que você se lasca. Nesses jogos você tem que ter mais respeito para correr mais que eles. Eles não têm nada a perder. Agora é lamentar, perdemos o primeiro clássico na Arena. Termos que ter mais colhão para jogar”.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]