Ídolo do Flamengo, Andrade é internado após infarto

Divulgado inicialmente pelo jornalista Renan Moura e pelo jornal Extra, Andrade, ex-jogador é técnico do Flamengo sofreu um infarto na noite da última quinta-feira (29), um dia depois do jogo do seu companheiro Zico no Maracanã. pela manhã, ele estava novamente em campo, mas para a festa de masters do Rubro-negro. Por volta de 13h30, ele se sentiu mal, foi atendido pelos médicos do clube.

Campeão Mundial, Andrade tranquiliza fãs

No entanto, foi levado ao Hospital Pró Cardíaco, em Botafogo. Na última sexta-feira (29), Andrade usou de suas redes sociais para tranquilizar os seus fãs. No texto, o atleta afirma estar bem e consciente. Foi campeão Mundial e da Libertadores com o Flamengo em 1981, além de ser tetracampeão Brasileiro e tetra do Carioca. Como treinador, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009.

“Vim comunicar e tranquilizar vocês sobre meu estado de saúde, amigos. Ontem tive um mal estar numa confraternização na Gávea. Talvez pela emoção do Jogo das Estrelas do dia anterior. Ou ainda, uma pequena premonição do descanso do nosso Rei Pelé. Fui muito bem atendido ali mesmo, pelo Departamento Médico – diz a nota.

“Diante desse mal súbito, eu e minha companheira Edna, decidimos adiantar os exames rotineiros de final de ano (o famoso check-up). Fui aprovado nos exames, graças a Deus! Agradeço a preocupação e carinho de todos vocês: estou bem e rodeado de muito amor por aqui – conclui.”

Por meio de um vídeo, o ex-atleta afirmou estar tudo bem e já deu indícios de quando poderia deixar o hospital. Portanto, confira:

“Fala aí, galera! Está tudo bem aqui, está tudo tranquilo. Talvez amanhã mesmo já esteja saindo e recebendo alta. Queria deixar todos tranquilos, está tudo certo. Muita tranquilidade para vocês. Está tudo bem. Estou me sentindo bem e amanhã estamos aí. Agradecer a todos por me ajudarem em um momento tão difícil. Só tenho a agradecer a vocês aí e desejar um bom final de ano para todos.”

Foto destaque:  Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]