A história do Palmeiras é rica em personagens que fizeram a diferença e escreveram nomes na história do clube, tanto que é muito difícil apontar apenas um. Um atleta que se tornou referência, escreveu um capítulo vencedor e ganhou espaço no coração de milhares torcedores palmeirenses.
Dono de um futebol diferenciado, conquistou a camisa 10 alviverde facilmente. O meio-campista teve duas passagens pelo Verdão, uma no período de 2006 a 2008 e a última entre 2010 a 2015. Inclusive, ele foi destaque na campanha na Série B, tanto que ganhou o apelido de Mago, devido realizar mágica nas jogadas. Porém, acabou deixando o clube em 2015 e sendo negociado com Wahda, dos Emirados Árabes
Susto com a internação
Com uma carreira cheia de altos e baixos nos últimos anos, o meia chileno, Jorge Valdívia anunciou a aposentadoria em julho do ano passado e nesta segunda-feira (15), uma notícia deixou todos muito preocupados.
De acordo com o jornal chileno La Hora, anunciou que o ex-jogador foi internado na última sexta-feira (12), após sofrer uma grande crise nervosa. A princípio, ele chegou desacompanhado a unidade psiquiátrica da Clínica da Universidade Católica, muito agitado e com crises de pânico.
Além disso, o tablóide revelou que Valdívia recebeu medicamentos ansiolíticos para depressão e a equipe médica optou por uma internação durante o final de semana. Em relação ao diagnóstico, os médicos decidiram não revelar.
Segundo o jornal chileno, o principal motivo da crise do ex-jogador foi o fim do relacionamento de 16 anos com Daniela Aránguiz, no final do ano passado. Lembrando que esse ponto final na relação dos dois veio acompanhado de desavenças, lavação de roupa suja e muito conflitos que vieram a público.