Neste último sábado (12), Cristiano Ronaldo somou seu 34º título da carreira, após vencer com o Al-Nassr a Liga dos Campeões Árabes. Contra o Al-Hilal, a partida iniciou com o time de CR7 apresentando muita dificuldade na zaga, o que resultou no gol do adversário aos 51 minutos feito pelo brasileiro Michael. Ainda, na metade do segundo tempo, o zagueiro Abdulelah Al-Amri foi expulso e complicou ainda mais a situação do Al-Nassr.
Contudo, três minutos depois, Cristiano mostrou o porquê tem cinco Champions League em seu histórico. Em uma jogada que estava posicionado como um nato centroavante, Ronaldo recebeu um cruzamento e mandou a bola para o fundo das redes, deixando a partida tudo igual. O duelo foi para a prorrogação e, aos 98 minutos, o gajo apareceu novamente e virou o placar para o Al-Nassr, o que fez que garantissem o título da Liga dos Campeões Árabes.
+Cristiano Ronaldo é fã de Naldo Benny e tem até CD do cantor
+Cristiano Ronaldo no Palmeiras? Filho do craque aparece com camisa do Verdão
Cristiano Ronaldo insatisfeito
Foram seis partidas e seis gols que Cristiano Ronaldo marcou na competição. Isso tornou o camisa 7 artilheiro do torneio, além do título que conquistou neste sábado (12). Contudo, o CR7 não ficou satisfeito já que a nomeação de MVP da Liga dos Campeões Árabes não foi para ele, mas, sim, para o rival, Milinkovic-Savic. Dessa forma, o jogador português questionou junto aos dirigentes da Liga o motivo de não ter recebido o prêmio, já que ganhou o título e foi goleador do campeonato.
Não se sabe qual foi a justificativa dada a Cristiano, mas uma das certezas é que o jogador ainda mostra estar em forma de competir por títulos e a chegar aos mil gols oficiais na carreira. Do mesmo modo, o Robozão saiu de uma seca de duas temporadas sem somar nenhum troféu em sua carreira, já que, quando passou pelo Mancheste United, o clube não conquistou nada.