A Play For a Cause (PFAC), empresa voltada à transformação social por meio do entretenimento e esporte, juntamente com o Instituto Galo, associação sem fins lucrativos do Atlético-MG, firmaram um acordo histórico nesta quarta-feira (28). O ato simbólico envolvendo representantes do projeto social e do instituto ocorreu em Belo Horizonte nesta manhã.
📽️ Após leilões de itens alvinegros, Play For a Cause entrega cheque ao Instituto Galo. 🐔🤍🖤 pic.twitter.com/38VdFFAjEq
— Instituto Galo (@InstitutoGalo) September 28, 2022
Em visita do CEO da PFAC, André Georges, ao instituto, foi feita a entrega de um cheque simbólico no valor de R$194.935.44, o valor foi gerado por meio de leilões feitos em parceria com o Atlético-MG.
Tendo início em 2021, para André Georges, o momento foi importante para fortalecer os laços dessa parceria. A entrega do cheque foi vista como a comemoração dos bons resultados, ainda valorizou o trabalho em equipe e a credibilidade da Play For a Cause no mercado.
“Começamos o nosso trabalho com o Galo no ano passado e, hoje, é com muita alegria que entrego o cheque às mãos da presidente do instituto. Continuaremos firmes e seguindo em frente para conseguir superar essa marca e esperamos entregar o dobro do valor na próxima visita”, afirmou André.
Georges ainda explicou que a missão de promover impacto social foi reforçada nesta grande parceria.
“Hoje, somos referência em ações de impacto social com os clubes brasileiros e a nossa missão é contribuir para uma sociedade mais justa e solidária, apoiando quem realmente precisa com a ajuda de grandes marcas, clubes, atletas e torneios. Quando realizamos essas visitas, percebemos o quanto o nosso trabalho vale a pena”, finalizou.
Por fim, Play For a Cause e o Atlético-MG fizeram seis campanhas juntos, com o total de 43 itens leiloados. O leilão de maior impacto aconteceu em julho deste ano, quando foram leiloadas 14 camisas autografadas que foram usadas em jogo por atletas. Só essa ação gerou R$126 mil, maior recorde da PFAC até hoje.
Foto destaque: Divulgação/Instituto Galo