Como forma de arrecadar fundos para se manter neste período incerto no futebol gaúcho, brasileiro e porque não dizer mundial, o Sport Club Internacional apresenta um novo “programa” para aqueles sócios que se mantiverem com o clube pelo período igual ou superior a seis meses e a esses estará distribuindo uma camisa exclusiva que não estará disponível para venda – além de colocar seus nomes em um monumento que será erguido no Beira-Rio em 2021.
A camisa que destacamos aqui foi apresentada na manhã desta última segunda-feira – a peça em um tom vermelho mais escuro do que as utilizadas nas partidas oficiais, conta com as letras S, C e I entrelaçadas na forma de um coração – o que lembra o distintivo do clube, que também está presente.
Esta mesma ainda contará com um patch com um coração na manga, aonde o torcedor ainda enxergará estampas de partes do símbolo espalhadas pelas mangas e tronco. A camisa será disponibilizada tanto para o sexo masculino quanto para o sexo feminino e terá todos os tamanhos disponíveis – inclusive para bebês.
De acordo com a direção do clube, com o lançamento desta campanha, pelo menos cinco mil torcedores já adiantaram suas mensalidades e novos fás foram cadastrados ao quadro social colorado. Salientamos que quem adiantar as mensalidades até o final do ano estará recebendo esse “mimo” do clube ainda em julho.
A campanha denominada de “ESTAREMOS CONTIGO” foi lançada no início deste mês e irá valer até o dia 02 de agosto. Conforme já descrevemos aqui, além da camisa, os sócios/torcedores terão seus nomes gravados em um monumento que será erguido no complexo do Beira-Rio, em 2021. Para terem direito aos dois benefícios, esses deverão se manter em dia com suas mensalidades pelo menos por seis meses, conforme destaca Nelson Pires – vice-presidente de marketing do clube
“Os sócios entenderam que vivemos um momento atípico, e assim decidiram colaborar com o Inter. Em três semanas de campanha, tivemos um retorno positivo, e temos certeza que isso é apenas o começo. Muitos outros irão entender a importância de participar deste momento. Precisamos que todos que tenham condições, participem. A camisa é uma forma simbólica de dizermos muito obrigado, e pelo fato de não ser colocada a venda, é um registro inegável de quem esteve ao nosso lado agora, além do nome no monumento que será erguido”, declarou o dirigente colorado.