O Colorado já está em Assunção, no Paraguai, onde nesta quinta-feira – 20 de maio terá um dos jogos mais importantes da temporada, uma vez que está em situação delicada em seu grupo na Libertadores.
Com a vitória do Deportivo Táchira sobre o Always Ready nesta quarta-feira a noite, pelo Grupo B – da Libertadores, donde esse assumiu a liderança do mesmo com 9 pontos, obriga o Inter a vencer o Olimpia nesta noite, fora de casa, se ainda quiser ter chances de avançar as oitavas de final do torneio sul-americano
Com seis pontos na tabela de classificação – com duas vitórias e duas derrotas, o time de Miguel Ángel Ramírez não pode sonhar com outro resultado que não seja uma vitória logo mais a noite no Estádio Manuel Ferreira.
Tudo isso por conta da última rodada, onde o time brasileiro encara o Always Ready no Beira-Rio, e o Olimpia o Deportivo Táchira.
Mas porque da importância?
Simples, pois se o Colorado não vencer o Olimpia nesta quinta-feira e esse sair de campo com os três pontos, o mesmo poderá com um empate diante do Táchira na última rodada eliminar o Inter ainda na fase de grupos da Libertadores, visto que o time brasileiro com seis pontos somaria apenas 9 pontos, caso derrote os bolivianos no Beira-Rio e o Olimpia e Táchira chegariam a 10.
Relacionados para encarar o Olimpia
Miguel Ángel Ramírez desembarcou em Assunção com 24 atletas relacionados para o jogo desta quinta-feira, onde o técnico espanhol ainda não tem a sua escalação definida para o jogo, devendo finalizá-la ao longo do dia.
A grandes possibilidades do mesmo fazer pelo menos cinco alterações no time titular do Inter com relação a equipe que deixou o gramado do Beira-Rio derrotado para o Grêmio, no último final de semana.
Saravia, Lucas Ribeiro, Taison, Caio Vidal e Yuri Alberto poderão ser as novidades em campo no Manuel Ferreira. Ainda há chances de Johnny – volante aparecer no time titular.
Olimpia x Inter se encaram às 21h desta quinta-feira, no Estádio Manuel Ferreira, pela 5ª rodada do Grupo B da Libertadores.
Confira abaixo a lista de relacionados
Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Vitor Hugo
Zagueiros: Victor Cuesta, Lucas Ribeiro e Zé Gabriel
Laterais: Heitor, Rodinei, Saravia e Moisés
Volantes: Johnny, Lucas Ramos, Dourado e Rodrigo Lindoso
Meias: Edenilson, Nonato, Mauricio, Taison, Marcos Guilherme e Praxedes
Atacantes: Thiago Galhardo, Yuri Alberto, Caio Vidal e Palacios