Depois de jogar fora de casa na rodada passada, diante do Brasileirão.
Neste primeiro momento, apenas o sócio com cadeira locada, remido, paraninfo, sócio corporativo e o colorado titular com pagamento em dia é que poderão confirmar presença.
Com o decreto estipulado por Eduardo Leite – governador do Rio Grande do Sul, o Beira-Rio poderá receber até 30% de sua capacidade, assim, será permitida a entrada de 15.131 sócios.
A compra de ingresso ou o check-in será obrigatório a todos os sócios pelo site do Inter e caso sobrem, esses será comercializados até as 10h do dia 8 de outubro – para todas as demais modalidades.
Regras a serem cumpridas
Para o sócio colorado que queira se fazer presente no confronto diante da Chapecoense, no próximo domingo, algumas determinações serão realizadas, bem como os torcedores estarem sentados, com distanciamento de 1m em qualquer direção e em grupos de no máximo três pessoas.
Na chegada ao estádio, será necessária a apresentação da identidade com foto, comprovante de vacinação e o e-ticket; caso o associado já tenha feito o registro da carteira de vacinação no site do clube, a sua apresentação na entrada para o jogo não será necessária.
Confira as datas para a compra de ingressos
De 04 de outubro a 05 de outubro – válido pelas 24h
- Remido
- Paraninfo
- Sócio Colorado Corporativo
- Cadeira Colorada
- Colorado Titular (carteira vermelha)
De 05 de outubro a 06 de outubro
- Colorado Titular
- Patrimonial Clube
- Parque Check-in
De 06 de outubro a 07 de outubro
- Campeão do Mundo
- Parque Ingresso
De 07 de outubro a 08 de outubro
- Nada vai nos Separar
- Academia do Povo