O Flamengo.
Segundo informações apuradas, no primeiro encontro entre a direção do Inter e o profissional português, ofereceram a Sousa dois anos de contrato, onde de quebra explicaram os objetivos para a temporada de 2022, projetos de reforços e a questão financeira atual do clube.
O português, que atualmente comanda a Seleção da Polônia, não confirmou ou negou a possibilidade de rumar ao futebol brasileiro. Paulo Sousa também está entre os alvos do Flamengo, mesmo que não seja uma das prioridades da diretoria rubro-negra.
Paulo Sousa como alternativa a Alexander Medida
Lembramos mais uma vez que o Inter tem como técnico preferencial, o uruguaio Alexander Medina, do Talleres, e o português seria uma alternativa caso não conseguisse fechar com “El Cacique”.
Além do português, o Colorado ainda tem em sua mira Eduardo Domínguez, do Colón, e Sebastian Beccacece – do Defensa y Justicia.
O Inter espera fechar com seu próximo treinador até o final de ano, para que assim possa avançar no planejamento de 2022, onde até agora não confirmou nenhum reforço para o elenco principal e pode estar muito próximo de anunciar importantes saídas, bem como a de Edenilson – que tem conversas com o São Paulo; aguardemos pelos próximos capítulos desta novela.