Em tarde que poderá definir o novo comandante técnico do Internacional, onde esse tem Mano Menezes como preferencial no momento e Lisca como uma espécie de “plano B”, chegou a sondar um ídolo flamenguista.
Sim, estamos falando de Jorge Jesus, que voltou a ser ventilado por um clube brasileiro, segundo o perfil “Central a Bola”.
De acordo com este perfil, Jorge Jesus fora procurado pela direção do Inter para substituir o técnico uruguaio Alexander Medina, demitido na última semana após novo fracasso sob seu comando, no entanto, o alto salário pedido por “mister” pesou nas tratativas, fazendo com que Mano Menezes ganhasse força nos últimos dias.
Jorge Jesus desempregado
Lembramos que o campeão do Brasileirão e da Libertadores de 2019 está livre no mercado desde que fora mandado embora do Benfica – de Portugal, no meio da temporada europeia.
Além do Atlético-MG, porém não acertou com nenhuma dessas equipes nacionais.
Vale salientar que Jorge Jesus está a caminho do Brasil nesta semana, mas não para acertar sua vida com algum dos principais clubes do futebol nacional, mas sim para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro, na sexta, sábado e domingo.
O nome do profissional que deixou o comando técnico do Benfica há algum tempo, volta e meia entra em pauta nas principais notícias envolvendo troca de treinadores e segue como sombra dos comandantes técnicos do Flamengo, onde conquistou os principais títulos no continente e é ídolo dos torcedores rubro-negro.