Internacional vence Juventude: confira os melhores momentos

Internacional e Juventude se enfrentaram na noite desta segunda-feira (29), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Ao passo que os donos da casa não tiveram piedade e atropelaram por adversário com placar de 4 x 0.

Com o resultado, o Colorado foi a 42 pontos, subindo para 4° posição na tabela de classificação. Já o Alviverde continua amargar a zona de rebaixamento, estando na lanterna com apenas 17 na pontuação.

Internacional x Juventude – Melhores Momentos

 

1° Tempo

Em síntese, os dois times desejavam a mesma coisa na partida por razões diferentes, que era os três pontos, principalmente os visitantes. E por falar do Juve, a equipe catarinense começou em ritmo acelerado, abusando das jogadas de ataque e chegando com perigo. Porém, não tiveram êxito nas finalizações.

O Colorado não contente com a pressão adversária, foi aos poucos tomando o domínio da partida, controlando a bola e assustando o goleiro adversário. Em suma, os donos da casa só abriram o placar com Johnny aos 38′ após cobrança de escanteio. E aos 46′ o VAR  pênalti ao Inter, Carlos De Pena não converte, mas Wanderson no rebote amplia a vantagem, 2 x 0.

2° Tempo

Como resultado dava a vitória para os mandantes, o Juventude se mostrou abatido no retorno. Enquanto, o Internacional voltou com o mesmo ritmo intenso apresentado no final do primeiro tempo. Prova dessa intensidade foi o terceiro gol aos 2′ de bola rolando com Johnny de cabeça. Por fim, aos 43′ a arbitragem consulta o VAR e concede pênalti ao Inter, Edenilson foi para cobrança e converteu com perfeição.

Próximos jogos – Internacional x Juventude

A saber, que as equipes voltam a campo no final de semana, o Colorado visita o Corinthians, no próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília), na Neoquímica Arena, em Itaquera. Enquanto, o Juventude recebe o Avaí, no sábado (3), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

Tity Marx Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

[blocksy_breadcrumbs]