Internacional alcança marca inédita de vitórias nesta edição do Brasileirão

Na noite de segunda-feira (29), o Internacional venceu o Juventude por 4 x 0 em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado conquistado diante do Papo, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes ocupa 5ª posição com 42 pontos. Além disso, com triunfo conquistado sobre o Juventude, o Colorado alcançou uma marca inédita de vitórias na atual edição do Brasileirão.

A vitória conquistada sobre o Papo fez o Inter chegar a marca de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Tal feito, não havia sido alcançado pelo time Colorado na atual edição da competição.

Antes desta marca, contudo, o Colorado havia alcançado três vitórias seguidas, mas Campeonato Brasileirão, e Copa Sul-Americana, não somente na competição nacional.

Esse feito conquistado pelo Internacional de conseguir três vitórias na sequência, apesar de ser por competições diferentes, ocorreu no mês de abriu quando a equipe Colorada venceu o Fortaleza, na despedida de D’Alessandro, o Fluminense, na estreia de Mano Menezes, e o Independiente de Medellín, pela Copa Conmebol Sul-Americana.

Eliminado da Copa Sul-Americana e com o foco apenas no Brasileirão, o time de Mano Menezes, conseguiu esses bons resultados diante de Fluminense, Avaí e Juventude.

O destaque desta oportunidade, Porém, é que o Inter conseguiu isso sem sofrer nenhum gol.

O próximo compromisso do time gaúcho, agora, é contra o Corinthians, no domingo (4), às 16h, na Neo Química Arena. Esse confronto para o Inter, é direto na briga pelo G4 da competição e, também, pode ser determinante para as pretensões do Internacional em relação sonhar, ou não, com a conquista do título nacional.

Para o duelo diante do time paulista, o Colorado contará com o retorno na beira do gramado do técnico Mano Menezes que cumpriu suspensão diante do Juventude, após ser expulso na vitória de 1 x 0 diante  do Avaí depois de xingar o quarto árbitro da partida.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]