João Gomes do Flamengo desperta interesse de gigante europeu, diz jornal espanhol

Segundo informações do Jornal “AS”, o volante do Flamengo de 21 anos, João Gomes, havia despertado interesse no Real Madrid (ESP). O jogador é uma das joias da equipe rubro-negra e vem sendo destaque da equipe, titular incontestável. Na matéria, ele é considerado uma das maiores revelações dos últimos tempos, e foi chamado de “novo Casemiro”.

A matéria feita pelo jornalista argentino Martin Liberman, é que o clube merengue estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de Euros (aproximadamente R$ 155 milhões) pelo atleta. Ainda informa que Manchester United e Liverpool (ING) também estariam monitorando Gomes. O clube e representantes do jogador desmentem a informação.

Na noite de segunda-feira (19), o meio campista publicou uma mensagem com ar de mistério no Twitter. Por este fato, a publicação despertou a curiosidade de muitos torcedores do Flamengo, que questionaram se o jogador vai deixar o time.  

Apesar desta especulação, não há informações concretas sobre uma possível proposta de saída de um dos principais atletas do clube carioca. Além disso, a janela de transferências para o futebol europeu está fechada no momento. A tendência é que o jovem siga por muito tempo no Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira, João Gomes e Flamengo chegaram a um acordo para renovar os vencimentos do atleta até o ano de 2027. O contrato era válido até 2025, mas a equipe renovou e ambos concordaram com uma ampliação de salário, recebendo cinco vezes mais do que recebia (R$ 50 mil).

João Gomes iniciou sua trajetória profissional pela equipe do Fla em meados de 2020, sob comando do ex-técnico Rogério Ceni. Sendo relacionado em 14 jogos e conquistando o campeonato brasileiro. Conquistando seu espaço, o camisa 35 desde então, soma dois gols e duas assistências, em 111 partidas.

Hoje o clube é comandado pelo técnico Dorival Junior e estão irão disputar duas finais de campeonato, na Copa do Brasil contra o Corinthians, decidindo o último jogo no Maracanã. E também a final da Copa Libertadores, contra a equipe do Athletico Paranaense, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador.

William Fiengo William Fiengo

Me chamo William Fiengo, tenho 23 anos, sou formado em Jornalismo (Comunicação Social) pela Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo. Atuei como estagiário na Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, na área de Assessoria de Imprensa. Também tenho experiência em Redação pelo Anfitrião Prime. Sou completamente apaixonado por esportes e louco por futebol!

[blocksy_breadcrumbs]