Jogo que eliminou a Espanha teve confusão de torcedores

A Seleção de Marrocos, sem dúvidas a sensação dessa Copa do Mundo, avançou pela primeira vez na história às quartas de finais ao vencer a Espanha na última terça-feira (6), nos pênaltis por 3 x 0. Antes da partida, houve confusão entre espanhóis e marroquinos e a tropa de choque no Education City Stadium precisou ser acionada. Confira o imagens dos torcedores ao lado de fora, .

Jogo que eliminou a Espanha teve confusão de torcedores
Foto reprodução: Twitter

Gritos dos torcedores e latidos de cães policiais podem ser ouvidos nas imagens do caos. Policiais de choque e seguranças são vistos no final bloqueando a passagem da multidão e empurrando os torcedores para trás. Outras imagens mostram policiais com capacetes brigando com os torcedores. A tropa teve que intervir.

Homens, mulheres e crianças podiam ser vistos presos na multidão pressionada contra a cerca. A polícia se alinhou com escudos de choque enquanto encurralavam os torcedores que esperavam perto do estádio. Antes do pontapé inicial na terça-feira (6), a segurança parecia mais rígida do que em outros jogos. leiras de policiais de choque foram posicionadas no solo.

Drones foram vistos voando acima e policiais foram vistos a cavalo. Uma multidão de torcedores sem ingressos esperava além dos marechais.

“Esperamos entrar”, disse um homem, que não quis se identificar.

Marroquinos eram maioria no Estádio

Os torcedores marroquinos são alguns dos mais numerosos de todos os times restantes na copa do mundo. Muitos deles moram e trabalham no Catar e esperavam ver seu time avançar para as quartas de final. Enquanto o Marrocos, nas oitavas de final pela primeira vez desde 1986, era o azarão, o apoio de sua torcida.

Torcedores do clã vermelho foi visto como um grande trunfo na primeira Copa do Mundo organizada por um país árabe.

“Os Leões do Atlas carregam esperanças para todo um continente”, declarou o jornal marroquino Maroc Le Jour em manchete de primei ra página.

Foto destaque: Twitter 

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]