Johnny é convocado pela seleção dos Estados Unidos

Na manhã desta sexta-feira (16), o Internacional foi avisado da convocação do meia Johnny para os amistosos dos Estados Unidos contra Japão e Arábia Saudita  nos dias 23 e 27 de setembro, com isso,  o meia será desfalque certo diante de Atlético-GO e Bragantino.

Até então o meia Colorado não estava presente na lista que os Estados Unidos tinha divulgado na última quarta-feira (14). Porém, a federação mexicana entrou em contato com a direção do clube gaúcho avisando sobre a convocação do jogador.

No sábado,  Johnny viaja para a Europa para se juntar à seleção norte-americana. Com isso, o meia já não viaja com o elenco Colorado para Goiânia onde o Internacional o Atlético-GO em partida válida 27ª rodada do Brasileirão, na segunda-feira (19).

Sem Johnny, Edenilson deve ser o seu substituto no meio campo Colorado.  De Pena que cumpriu suspensão na vitória contra o Cuiabá na rodada passada, está de volta e fica a disposição do técnico Mano Menezes.

Por outro lado, o técnico Colorado aguarda uma resposta do o departamento médico em relação a situação do atacante Wanderson que se recupera de um desconforto na coxa direita, caso não possa jogar a alternativa imediata é Pedro Henrique.

O provável time do Internacional para enfrentar Atlético-GO

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena (Alan Patrick), Mauricio e Pedro Henrique (Wanderson); Alemão.

Internacional encontra-se na vice liderança do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, um ponto a frente de Flamengo e Fluminense e há 6 pontos do líder Palmeiras.

Um vitória sobre o Dragão é de suma importância para a equipe gaúcha na luta pelo titulo do Brasileiro, além de confirmar cada vez mais um lugar entre os classificados para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Além disso, caso vença o Atlético-GO  o Colorado alcançaria a marca de seis jogos de invencibilidade na competição.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]