Jornal espanhol aponta que reservas do Brasil entraram com espírito de já ganhou em campo

A última partida da Seleção Brasileira da fase de grupos rendeu muitos comentários em relação à equipe canarinho. Com os reservas, os brasileiros perderam de 1 x 0 para Camarões nos acréscimos. Dessa forma, o jornal as não deixou de dar sua opinião sobre o assunto.

Jornal As aponta ego da Seleção Brasilira

Com o título “Brasil B pensou demais na Coreia”, o artigo aponta que por mais que existisse uma grande diferença técnica entre as equipes, onde a Seleção Brasileira se mostrou superior, os jogadores brasileiros se mostraram com a cabeça mais na Coreia do Sul e esqueceram de Camarões.

Com 21 finalizações e sete a gol, a equipe de Tite não soube aproveitar nenhuma oportunidade para sair com a vantagem sobre o adversário, o que poderia mudar o percurso da história.

O artigo ainda cita, que a derrota de 1 x 0 foi animador para os rivais se deixarem pensar em uma vitória diante da seleção canarinho, caso a encontre no caminho do mata-mata.

Você também pode morrer afogado enquanto nada na abundância, mas não é frequente. O jogo serviu à canarinha para refrescar o essencial e levantar a moral dos restantes – Jornal As

Seleções eliminadas criticam o Brasil na Copa

Nesta última sexta-feira (2), foram definidos os últimos times a competirem as oitavas de final da Copa do Mundo 2022. No entanto, Brasil Portugal, que já estavam classificados, tropeçaram na última rodada.

Dessa forma, algumas seleções criticaram a equipe canarinho pela atuação fora do esperado, onde perderam de 1 x 0 para Camarões. Como fez o jornal Bild, da Alemanha, onde disse que apenas os brincos de Neymar brilharam por parte dos brasileiros.

“Só Neymar bilha na exibição sem gols contra Camarões! A superestrela sul-americana só consegue olhar magoada, mas convence com estilo. Cada uma de suas orelhas é adornada com uma pequena corrente brilhante da qual pendem três anéis menores – cravejados de diamantes” – Jornal Bild

Jornal espanhol aponta que reservas do Brasil entraram com espírito de já ganhou em campo

Ainda, o ex-jogador Eto'o também não perdeu a oportunidade de provocar a equipe pentacampeã: “Primeiro foi bom lembrar ao Brasil que eles nunca foram um grande time”

Diferente da Alemanha e Camarões, Seleção Brasileira continua na briga pela sexta estrela da Copa do Mundo, e começa sua caminhada na fase de mata-mata na próxima segunda-feira (5), às 16h, horário de Brasília, no Stadium 974 – Ras Abu Aboud. Quem vencer, garante a vaga para as quartas de final da competição.

Neymar acompanhou a delegação brasileira para assistir à partida Brasil x Camarões - Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]