Segundo o jornalista espanhol, Romain Molina o motivo da rixa entre Griezmann e Benzema se da por conta das redes sociais.
Cortado devido à lesão durante a preparação da Copa de 2018 e do mundial na Rússia, Benzema não se dava muito bem com Griezmann fora de campo. Porém, os dois eram companheiros na seleção francesa.
Contudo, devido problema extra campo, Benzema ficou de fora de toda a preparação do mundial de 2018 que foi realizado na Rússia, que acabou consagrando a França campeã.
Entretanto, pós a Copa do Mundo de 2018, Benzema voltou a ser chamado para defender a França, mas seu relacionamento com Griezmman continuava conturbado.
Segundo Molina, após o título do mundial, criou-se um grupo onde para alguns jogadores, Benzema era o principal destaque e com isso, Griezmann não teria gostado, principalmente pelo fato de alguns posts do atacante do Real Madrid em suas redes sociais serem sobre a seleção francesa.
Contudo, o que se sabe é que a rixa entre os dois jogadores teve o seu fim decretado. Benzema que ficou de fora da Copa do Mundo de 2022, devido a lesão confirmada antes da estreia dos blues na Copa, acabou sendo cortado e deixou a concentração da equipe no Catar, seguindo para o tratamento na Espanha, no Real Madrid, time que o camisa 10 defende atualmente.
O técnico francês Didier Deschamps optou por não chamar um novo jogador, para o lugar do atacante. Porém, surgiu a especulação de que Benzema retornaria ao Catar para disputar o Mundial, o que acabou não se confirmando.
Todavia, o camisa 10 já deixou claro que não defenderá mais a seleção francesa. Com isso, o melhor do mundo, encerra a sus trajetória na seleção disputando apenas o mundial de 2014.
Confira os números de Benzema pela França
Com a camisa da França o atacante disputou 97 jogos e marcou 37 gols, sendo um dos principais destaques da equipe.