Classificados a grande decisão da \ e Cia.
Estamos falando de Alphonso Davies, de apenas 19 anos e que está arrebentando nos bávaros em sua segunda temporada pelo time alemão. O jovem canadense vem se destacando no time de Hansi Flick e está ansioso para encarar um de seus ídolos no futebol – o brasileiro Neymar.
“Certamente será um grande confronto, acredito que teremos muitos gols nesta partida. É o que você sonha como jogador de futebol, jogar contra os melhores, e nós estamos conseguindo fazer isso então fico feliz”, destacou o lateral-esquerdo após a partida desta última quinta-feira.
Conforme já destaquei acima, Davies está em sua segunda temporada pelo Bayern de Munique, onde antes de encarar Neymar e Cia, ele lembrar que enfrentou uma lenda do futebol mundial e um de seus ídolos – assim como o atacante brasileiro, Lionel Messi, nas quartas de final.
“Foi demais, ao final da partida pedi a camisa do Messi, mas acredito que ele estava chateado. Da próxima vez espero que consiga”, disse o jovem canadense.
Com um início de temporada conturbada sob o comando de Niko Kovac, o time bávaro que passou a ser comandado a partir da segunda metade por Hansi Flick, cresceu muito de produtividade e desde a volta após a paralisação por conta do novo Coronavírus não perdeu mais nenhuma partida até então e com isso os bávaros chegam à grande final da Champions League após sete anos. No mata-mata europeu, o Bayern de Munique anotou até aqui um placar agregado de 18 a .
Voltando ao jovem lateral do time alemão, Davies finalizou destacando o seguinte:
“O mundo inteiro sabe que queremos e muito vencer todos os jogos, para mim é um sonho que se torna realidade, chegar à final da Champions League, não poderia pedir algo melhor. Temos uma defesa muito sólida, tentamos recuperar a bola o mais adiantado possível e vem funcionado bem; espero que continue assim”, encerrou.
Bayer de Munique e Paris Saint-Germain se encaram pela final da Champions League 2019/2020, neste próximo domingo, às 16h, no Estádio da Luz, em Lisboa.