Atualmente comentarista da CNN e aposentado dos gramados, Kléber Gladiador segue dando o que falar. Artilheiro por onde passou, o atacante também apresentou ao longo da sua carreira um perfil considerado polêmico, marcando por alguns momentos conturbados. Fora de campo, Kléber também ficou conhecido por algumas situações complicadas e, neste sábado (09), o jogador se envolveu em mais uma polêmica.
Ex-jogador de Palmeiras teria chegado ao local "visivelmente alterado" e "procurando confusão", segundo testemunhas#PortalR7 #R7https://t.co/NEIK6N9hFX
— R7 Esportes (@r7esportes) September 9, 2023
Segundo o programa Balanço Geral SP, o ex-jogador teria se envolvido em uma briga em um posto de gasolina perto da sua residência. As testemunhas do local afirmaram que o atacante teria chegado ao local alterado e procurando confusão. Kléber teria agredido dois funcionários e fugido do local antes da chegada da polícia.
Kléber Gladiador mora perto do local
Localizado na Avenida Faria Lima, o estabelecimento fica algumas quadras da residência atual do ex-jogador. Por conta da proximidade, alguns funcionários temem que a repercussão do caso possa acabar rendendo alguma represaria de Kléber Gladiador, que é inclusive frequentador do posto de gasolina em que o fato teria acontecido. Com a denúncia com a Polícia Civil, o ex-jogador deve se intimado a prestar depoimento para explicar o fato ocorrido.
Jogador se envolveu em polemica anterior
Em junho deste ano, Kléber Gladiador teve a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia. Na época o ex-jogador estava com uma dívida próxima de 116 mil reais e não estava cumprindo com o acordo de pagamento de valores para uma das suas filhas. Entretanto, o caso ainda não teve novo desdobramento.
Procurado pela reportagem para esclarecer o fato, Kléber Gladiador e sua assessoria ainda não se pronunciariam oficialmente sobre o ocorrido. A CNN, também ainda se posicionou sobre a notícia.
Carreira de Kléber
Revelado pelo São Paulo, Kléber passou por grandes como do futebol brasileiro como Grêmio, Vasco, Cruzeiro e Vasco. Tem passagem fora do país, onde atuou nos Estados Unidos e Dinamo de Kiev.