Corinthians apresentará nos próximos dias uma “nova” marca em sua camisa. Parceira de longa data da Konami – empresa desenvolvedora de games, essa mesma expandiu o seu vínculo com o clube brasileiro e paulista e para marcar esse novo acordo, o “Timão” irá estampar o game de futebol PES 2020 novamente em seus uniformes de jogos.
Desta vez, a marca não ficará alocada na barra frontal da camisa – como na temporada 2019 e sim dentro dos números da camisa corintiana. Sem revelarem o tempo desta renovação, a Konami apenas destacou dizendo que será por “um longo prazo”.
Além da logo do PES 2020, a marca do eFootball PES também será inclusa nos uniformes, na parte traseira dos uniformes de treino, além de ser colocada ainda abaixo do logotipo da Nike nos uniformes de viagem do “Timão”.
Com a renovação da parceria, o Corinthians garantiu um visualização globo, rendendo com isso ao clube ativações especiais e até mesmo campanhas específicas dentro do modo “MyClub”, onde os players montam sua equipe online para competir com os adversários.
Além de estar presente na atual edição, a Arena Corinthians também estará presente no efootball Pro Evolution Soccer 2021. O lançamento deste jogo está marcado para ocorrer no dia 15 de setembro.
Lembrando que o PES 2021 será apenas uma simples atualização do PES 2020, uma vez que a Konami já trabalha no desenvolvimento de jogos para as novas plataformas de consoles – tanto para o PlayStation, quanto para o Xbox.