Uma fonte próxima da família revelou a posição de LeBron James e Savannah sobre seu filho, Bronny. Segundo a fonte, “se Bronny não for mais capaz de jogar basquete, que assim seja”. Depois de sofrer uma parada cardíaca, ainda há diversas dúvidas sobre o futuro do filho do astro.
Com apenas 18 anos, Bronny James sofreu uma parada cardíaca na segunda-feira (24). O jovem ficou internado por alguns e passou por uma série de exames. Após sua alta, foi visto em público com a família para jantar.
Informações sobre como essa parada cardíaca pode afetar uma potencial carreira como jogador ainda não foram liberadas. Por isso, há diversas espulações sobre o que pode acontecer, já que era esperado que Bronny estivesse no Draft de 2024 e fosse escolhido por alguma franquia.
Mas, o foco da família está sendo a saúde do atleta. Para o Daily Mail, uma fonte próxima à família falou sobre o assunto.
“Se Bronny não for mais capaz de jogar basquete, que assim seja. Mas essas decisões ainda estão longe. Como pais, isso tem sido um pesadelo. Passar por tudo isso tem sido muito estressante. Eles só querem o melhor para Bronny. Eles realmente não acreditam que isso aconteceu e está acontecendo.
A saúde de Bronny é tudo que importa no mundo deles agora”.
Através de suas redes sociais, LeBron James falou sobre o assunto.
I want to thank the countless people sending my family love and prayers. We feel you and I’m so grateful. Everyone doing great. We have our family together, safe and healthy, and we feel your love. Will have more to say when we’re ready but I wanted to tell everyone how much your…
— LeBron James (@KingJames) July 27, 2023
“Eu quero agradecer às inúmeras pessoas que enviaram amor e orações para a minha família. Nós sentimos e sou muito grato por isso. Todos estão muito bem. Nós temos nossa família junta, segura e saudável. Teremos mais para falar quando estivermos prontos, mas eu queria dizer a todo mundo o quanto o apoio de vocês significou para todos nós!“.
Tradução da postagem de LeBron James.
Além dessa postagem, o astro da NBA ainda não se pronunciou sobre o assunto.