O Corinthians enfrenta o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília), fora de casa, pela 5ª rodada da Libertadores. Na 3ª posição do Grupo E com quatro pontos, apenas uma vitória interessa a Vanderlei Luxemburgo. Fora de campo, a torcida do Timão repercutiu outra notícia. Isso porque Luan ‘aprontou’ com uma mulher misteriosa, sendo que a situação com sua namorada ferveu. O jogador já tinha se envolvido em polêmica nos últimos dias.
A encrenca de Luan
Tudo começou quando um vídeo de Luan viralizou nas redes sociais. Nas imagens, ele está em um restaurante e é possível ouvir clientes reclamando que o atleta do Corinthians estava furando fila. Em seguida, o meia-atacante deixa o local as pressas sob vaias e críticas. Torcedores alvinegros não perderam a oportunidade de cutucar o jogador, que está fora dos planos da diretoria. Seu contrato com o Timão vai até o final de 2023. Entretanto, o problema não para por aí.
Alessandra Batista, atual namorada de Luan, procurou o jornalista Leo Dias após a polêmica para saber se foi traída. A empresária ficou assustada após tomar conhecimento do vídeo, pois é possível ver uma mulher misteriosa ao lado do atleta do Corinthians. O meia-atacante, por sua vez, disse para ela que o vídeo é antigo, alegando que a situação aconteceu oito meses atrás. Vale lembrar que o casal está junto há quase três meses.
🚨VEJA: Luan Guilherme, atacante do Corinthians, fura fila em restaurante e causa confusão.
— CHOQUEI (@choquei) June 5, 2023
O jogador foi embora do local ao som de vaias e piadas sobre sua má atuação em campo.
pic.twitter.com/uRVT8T2XUQ
Como não sentiu muita confiança na palavra de Luan, Alessandra conversou com Leo Dias para averiguar o ocorrido. Ainda segundo a reportagem, fontes confirmam que o escândalo aconteceu em fevereiro. Ou seja, antes do início do relacionamento entre a empresária e o jogador do Timão. Com isso, é possível dizer que o meia-atacante não mentiu para a namorada. Polêmicas à parte, o atleta segue focado em seguir a carreira após o término do vínculo com o Corinthians.
Finalizado
3
-0
Independiente del Valle - Corinthians
Copa Libertadores - Estadio Banco Guayaquil
5° Turno