Lutador de UFC desafia boxeador que atacou Messi

Após Canelo Alvarez, multicampeão do boxe, ameaçar Messi alegando desrespeito a camisa mexicana, e muitos criticarem o mexicano pela denúncia, foi a vez de Santiago Ponzinibbio, lutador argentino de UFC fazer o mesmo. Ponzinibbio usou de suas redes sociais para afirmar que o camisa 10 é muito respeitoso e aproveitou para desafiar Canelo para uma luta.

“Eu fiquei put*. Não faz sentido ameaçar o Messi. Todo mundo conhece a carreira dele. Se Alvarez não o conhece, ele não devia falar nada. É normal jogadores deixarem as camisas no chão, elas estão todas suadas, mas ele não fez nada desrespeitoso. Todo mundo que conhece Messi sabe que ele é um atleta impecável e uma pessoa muito respeitosa”, disse o meio-médio do Ultimate ao MMA Fighting.

 

Você está cometendo um erro! Leo nunca foi desrespeitoso em toda a sua carreira, você está interpretando mal um ato, mas não entendo a ameaça. Estarei lá também quando eles se encontrarem. Quem tocar em Messi mexe comigo e com 50 milhões de argentinos – escreveu o lutador do UFC.

 

 “Irmão, se você quer lutar, estou pronto, mas deixe Lionel em paz. Se você mexe com Messi, você mexe com a Argentina inteira. Não incomode o garoto”, encerrou.

Relembre a polêmica

Um vídeo teria vazado nas redes sociais pós vitória por 2 x 0 sobre o México, dando uma sobrevida aos argentinos, onde aparece Lionel Messi teoricamente “chutando e pisando” a camisa mexicana. Canelo então, usou de suas redes sociais para denunciar o argentino. Que também bateu boca com Sérgio Agüero, ex-atacante da Argentina.

“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre” escreveu Canelo Alvarez nas redes sociais.

Argentina contra as cordas

Os Hermanos entram em campo nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília) , na partida decisiva contra Polônia. Quem vencer, garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Em caso de empate, os argentinos terão que torcer para que a Arábia Saudita não vença o México, ou que os mexicanos não vençam por quatro ou mais gols de diferença.

Mas se perder, a Albi-celeste estará eliminada do Mundial no Qatar.

Foto destaque: Twitter 

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]