Tragédia no futebol inglês! Sim, o Manchester City informou no início desta semana que o zagueiro Jeremy Wisten, jogador com passagem pela base do clube perdeu a vida neste último domingo. O jogador de apenas 17 anos cometeu suicídio após uma crise de depressão em que mergulhou após ter sido dispensado dos “Citizens”.
Em nota, o clube inglês lamentou a morte do jovem
“A família do Manchester City está triste ao saber do falecimento do ex-jogador da academia Jeremy Wisten. Enviamos nossas mais profundas condolências aos amigos e familiares dele. Nossos pensamentos estão com você nestes tempos difíceis”.
A dispensa do jovem aqui em destaque ocorreu a duas temporadas, no entanto, o golpe foi muito sentido pelo jogador, que segundo familiares próximos a ele, dizem que o mesmo se entregou para depressão e para ajudar seus pais, iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar esses a dar ao menino o melhor funeral possível. No total, eles já juntaram quase 10 mil euros.
Ex-companheiros de Jeremy também se solidarizaram com a morte do jovem, sendo eles: Raheem Sterling e Aymeric Laporte, que responderam ao tweet do clube, lamentando o ocorrido.