Na última segunda-feira (5), o Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, no Maracanã, pela 9ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, assumiu a 5ª posição da tabela com 16 pontos. Quem foi desfalque no clássico foi Gabigol, que sofreu uma lesão no quadríceps esquerdo. Fora de campo, o atacante virou assunto por conta de uma entrevista ao canal de Diego Ribas no YouTube. O craque deixou o Mengão de lado, já que o sonho de Gabigol foi revelado.
Gabigol participou do podcast 10 & Faixa, apresentado pelo ex-meia do Flamengo, que passou o número de Zico para o amigo após se aposentar. Eles conversaram sobre vários assuntos, não se limitando às quatro linhas. Ídolo da Nação e na lista dos maiores artilheiros do Rubro-Negro, o atacante foi perguntado sobre seus planos. O atleta não escondeu que quer mais títulos, como o do Mundial de Clubes. Na vida pessoal, o astro expôs seus desejos para os próximos anos.
Sonho de Gabigol
O sonho de Gabigol é ser pai. Aos 26 anos, o atacante é um dos maiores nomes de sucesso do futebol sul-americano. Pelo Flamengo, já são dois Brasileiros, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, entre outras taças. Em 2016, ele também conquistou o ouro olímpico nos Jogos do Rio pela Seleção Brasileira. Agora, o craque do Mengão tem outro objetivo a ser conquistado: “Fora de campo é ser pai. Eu gosto muito de criança. Ser pai talvez seja meu maior sonho”.
“Fora de campo é ser pai. Eu gosto muito de criança. Ser pai talvez seja meu maior sonho”.
https://twitter.com/search?q=gabigol%20pai&src=typed_query
O status de relacionamento de Gabigol é um mistério. Contudo, a tendência é que o atacante do Flamengo seja cunhado de Neymar. Isso porque é especulado que o craque tem um namoro discreto com a influenciadora digital Rafaella Santos. O casal protagoniza idas e vindas desde 2017. Desejo de ser pai à parte, o astro está focado na sequência da temporada. O Rubro-Negro encara o Racing na quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 5ª rodada da Libertadores.
Finalizado
2
-1
Flamengo - Racing Club
Copa Libertadores - Maracana
5° Turno