Depois de tomar chapéu do Manchester City se adianta aos demais concorrentes na busca por reforços para a próxima temporada e um desses pode ser Haaland, do Borussia Dortmund.
A informação é do jornal inglês “The Times”, que indica uma reunião entre os dirigentes dos citizens e o empresário Mino Raiola, que cuida da carreira profissional do jovem atacante norueguês.
Apesar do jogador ter contrato com o clube alemão até junho de 2024, com uma cláusula de rescisão estipulada em mais de 70 milhões de euros – aproximadamente R$ 480 milhões, o Manchester City poderá confirmar sua chegada ao clube já a partir das próxima janela de transferências do verão europeu, em 2022.
Busca por um novo camisa 9
Apesar de ter em seu elenco Gabriel Jesus, o City que perdeu Sérgio Aguero para o Barcelona nesta temporada e assim busca por um novo centroavante para a equipe comandada por Pep Guardiola.
Erling Haaland que será um dos jogadores mais cobiçado na próxima janela de transferências tem forte relação com o Manchester City, uma vez que seu pai Alf-Inge Haaland jogou pelos citizens entre os anos de 2000 a 2003.
Concorrentes do Manchester City
Apesar de estar à frente nesta busca pelo norueguês, o City deverá mesmo assim ter forte concorrência de outros gigantes do Velho Continente, bem com: Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester United, que também devem entrar nesta disputa pelo jogador do Borussia Dortmund.
Aguardemos pelos próximos capítulos desta novela, que não é nova e deve ter novos episódios em breve.