Mano Menezes confirma desejo de meio-campista de deixar o Internacional

Na tarde desta sexta-feira (23), em entrevista para ao programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes, o técnico Mano Menezes, confirmou o desejo do meia Edenilson de deixar o Internacional ao fim desta temporada. Muito criticado pela torcida colorada devido as eliminações recentes do time, o camisa 8 comunicou ao treinador sobre o desejo de não permanecer para próxima temporada.

”Ele tem uma ideia de sair no final do ano, que é justa. Talvez seja bom para todos. Falo o que falei para o Dourado, que pensava a mesma coisa: Se é está a decisão ao final do ano, vamos tentar fazer a saída com o melhor nível possível, com a melhor colocação possível no brasileiro. Com um encerramento melhor dele como atleta do Internacional para, se sair, sair pela porta da frente”. Revelou o treinador Colorado.

Edenilson deve deixar o Internacional

A direção do clube gaúcho e o empresário do jogador alinham um acordo que seja bom para as duas partes. E futuras propostas pelo atleta que tem vínculo até fim de 2024 com o Internacional.

Edenilson chegou ao Colorado em 2017 para a disputa da Série B. Foi vice campeão da  Copa do Brasil 2019 e do Brasileirão 2020, onde foi considerado um dos protagonista nesses anos. As más atuações, fizeram que o meia perdesse a vaga no time titular para Johnny.  

Com a camisa Colorada o jogador possui 247 jogos disputados com 47 gols marcados chegando a ser o capitão e um dos lideres do vestiário. Por conta disso, Mano Menezes pediu para a torcida Colorada que o respeito seja mantido pelo camisa 8 que, segundo o treinador, é dedicado e extremamente profissional.

”A gente não pode perder o respeito pelo jogador. Eu tenho muito e o Edenilson sabe disso. Temos que tentar minimizar os momentos difíceis para que o jogador entregue enquanto ele estiver como jogador do Internacional. Ele tem se colocado sempre a disposição, é muito profissional e correto” finalizou o técnico Mano Menezes.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]