Mano Menezes não poderá contar com jogador importante para a próxima rodada do Brasileirão

Após vencer o Atlético -GO na última segunda-feira (19), o Internacional voltará a campo na próxima quarta-feira (28), diante do Bragantino. Porém para o confronto contra a equipe paulista, o Técnico Mano Menezes não terá laterais-direitos disponíveis.

Isso porque.  Bustos levou o terceiro amarelo na vitória de 2 x 1 sobre Atlético-GO e terá que cumprir suspensão.  Entretanto, o seu substituto imediato, Weverton não poderá ser escalado por pertencer ao Bragantino.

Com isso, o técnico Colorado terá que improvisar na lateral-direita.  A direção Colorada não estaria disposto a pagar o valor no acordo  estipulado com o Bragantino. Contratado há mais de dois mês,  Weverton ainda não estreou com a camisa Colorada.

”Vamos ficar sem o Bustos. Vamos ter que encontrar uma solução, porque isso aconteceu justamente no jogo contra o Bragantino. Uma hora ia acontecer. Temos 10 pendurados. Vamos encontrar soluções e a equipe vai responder bem”, comentou Mano Menezes

A última vez que o argentino não atuou foi na derrota  para o Palmeiras por 2 x 1, devido a uma lesão muscular na coxa direita. Naquela partida, o treinador Colorado teve que improvisar o zagueiro Mercado para a lateral direita e Kaique Rocha formou a dupla de zaga com Vitão.

Essa seria a possível formação do Internacional para o duelo contra o massa bruta. Uma alternativa seria improvisar Edenílson e com isso,  De Pena na vaga de Johnny que está a serviço da seleção dos Estados Unidos. Wanderson retomou os treinos com bola, mas só trabalhou com a preparação física.

Caso Wanderson abre disputa no ataque com Pedro Henrique, autor de dois gols diante do Dragão para ser dupla de Alemão no ataque colorado.

O time colorado volta aos treino na manhã desta sexta-feira (23), até lá, Mano Menezes terá 5 dias para resolver quem será o substituto de Bustos e os 11 titulares  para mais um duelo importante para a luta do titulo do Campeonato Brasileiro.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]